Na manhã do dia 13 de junho, realizou-se a celebração do padroeiro de Reguengos de Monsaraz, Santo António.
Na Praça da Liberdade, decorreu a chegada das imagens dos padroeiros das paróquias da Unidade Pastoral de Reguengos de Monsaraz.
Seguiu-se a apresentação do livro “A Cor do Fascínio”, da autoria de Manuel Sérgio. A obra que reúne vinte anos de homenagem poética aos santos padroeiros, à história e cultura da nossa comunidade.
De seguida foi celebrada a Eucaristia, presidida pelo Arcebispo de Évora, D. Francisco Senra Coelho e concelebrada pelo Pároco, P. Manuel José.
A celebração da Eucaristia foi um dos momentos altos das Festas que ainda decorrem e que congregou largas centenas de reguenguenses.
Fotos: Município de Reguengos de Monsaraz
