No dia 26 de janeiro, cerca de 300 pessoas, entre crianças, jovens e adultos, acorreram à noite ao Teatro Curvo Semedo para assistir à peça “Perdidos e achados”. Todos ficaram até ao fim, dada a envolvência que existiu entre o palco e a plateia. A representação da peça feita com a equipa de jovens da Missão País foi um sucesso. De referir que os jovens atores, todos amadores e a maioria sem nunca ter representado, tiveram apenas 5 dias para preparar e ensaiar a peça e as canções! Montemor-o-Novo saboreou uma noite excecional com muita qualidade artística e a mensagem que os jovens quiseram dar.

Além do Teatro, não podemos esquecer todas as outras atividades em que estiveram envolvidos nestes dias, a animação da oração do Terço e dos cânticos na Igreja, o apoio e a animação com crianças e idosos no Lar e ainda o apoio na limpeza e recuperação de uma habitação atingida pela enchente e chuvas da semana anterior.

Foram dias intensos, tendo também animado um espaço que há muito não era usado na Misericórdia de Montemor-o-Novo que em parceria com o Município proporcionaram a presença dos jovens universitários entre nós…

A partida destes jovens deixa saudade, mas também “sementes de renovada esperança”… Mas tenhamos ânimo, pois no próximo ano há mais, dado que a Missão País regressa a estas terras!

pt_PTPortuguese

Partilhar

Caro leitor, partilhe esta notícia nas suas redes sociais.