No seguimento dos constrangimentos que decorrem das declarações de indisponibilidade para realização de trabalho extraordinário, para além das 150 horas/ano obrigatórias por lei, apresentadas pelos Médicos das várias especialidades, o Hospital do Espírito Santo de Évora EPE informa que o Serviço de Urgência Polivalente terá constrangimentos no seu funcionamento, hoje, dia 20 de novembro, a partir das 16h00 até às 08h00 de dia 26 de novembro.

Os constrangimentos ocorrem nas equipas das especialidades de:

CIRURGIA GERAL

08h00 às 20h00 – apenas garantirá resposta às situações urgentes e emergentes, a doentes encaminhados pelo CODU/INEM, pela Linha de Saúde 24 ou por outros Médicos.

20h00 às 08h00 – apenas garantirá resposta às situações urgentes e emergentes, a doentes encaminhados pelo CODU/INEM.

MEDICINA INTERNA – apenas garantirá resposta às situações urgentes e emergentes, a doentes encaminhados pelo CODU/INEM, pela Linha de Saúde 24 ou por outros Médicos

“Apela-se a todos os Utentes que contactem a Linha de Saúde 24, para que sejam devidamente encaminhados, em função da gravidade do seu quadro clínico”, apela o HESE.

pt_PTPortuguese

Partilhar

Caro leitor, partilhe esta notícia nas suas redes sociais.