Neste Domingo, 6 de agosto, pelas 9h, no Campo da Graça (Parque Tejo), o Papa Francisco presidiu à Santa Missa de Envio, no encerramento da JMJ – Jornada Mundial da Juventude.

Nesta Eucaristia, que foi animada pelo Coro da JMJ, composto por jovens de todo o país, o salmo foi cantado por Joana Timóteo (Évora) (na foto ao centro em baixo), jovem da Arquidiocese de Évora, que integra aquele coro, juntamente com mais jovens da Arquidiocese de Évora, nomeadamente Leonor Pires (Mora) (na foto à esquerda ao centro), Carina Pintor, de Mora (à esquerda), João Rafael Brás (Santo Estêvão) (atrás ao lado do Senhor D. José Alves).

Na orquestra também estavam os jovens Maria Carolina Santos (trompete) de Évora, da Paróquia da Senhora da Saúde de Évora, e José Rodrigues (violino) de Elvas, ambos pertencentes ao Caminho Neocatecumenal.

A orquestra teve um papel fundamental e foi brilhante. Coro e Orquestra, tiveram uma prestação brilhante.

O Arcebispo de Évora, D. Francisco José Senra Coelho, e o Arcebispo Emérito de Évora, D. José Alves, que participaram na Jornada Mundial da Juventude, encontraram-se no Campo da Graça (Parque Tejo) com elementos do Coro e da Orquestra da JMJ, que pertencem à Arquidiocese de Évora.

Recorde-se que participaram 1645 jovens oriundos da Arquidiocese de Évora, que se inscreveram de forma oficial na JMJ Lisboa 2023.

O Arcebispo de Évora, D. Francisco José Senra Coelho, e o Arcebispo Emérito de Évora, D. José Alves, que participam na Jornada Mundial da Juventude, encontraram-se já no Campo da Graça (Parque Tejo) com elementos do Coro e da Orquestra da JMJ, que pertencem à Arquidiocese de Évora.

Recorde-se que participam 1645 jovens oriundos da Arquidiocese de Évora, que se inscreveram de forma oficial na JMJ Lisboa 2023.

pt_PTPortuguese

Partilhar

Caro leitor, partilhe esta notícia nas suas redes sociais.