Entra hoje (22 de junho 2021) em funcionamento o Gabinete da Juventude, implementado pelo projeto da Câmara Municipal de Alcácer do Sal “CLDS – Contratos Locais de Desenvolvimento Social Quarta Geração – Alcácer Valoriza Gerações”. 

O Gabinete da Juventude está localizado nas instalações do CLDS, sitas na Rua da República, n.º 70 – Alcácer do Sal, e abre às terças e quintas-feiras, das 9h às 12h e das 14h às 16h30. 

A criação deste gabinete tem como objetivo primordial a promoção da igualdade de oportunidades para os jovens mais carenciados, que poderão frequentar o espaço do CLDS e, assim, ter acesso a equipamento informático para realização, impressão ou digitalização de trabalhos escolares.  

O projeto prevê ainda a criação de um Centro de Documentação para Jovens e pretende também incentivar o Associativismo Juvenil ao apoiar, acompanhar e divulgar a concretização de projetos juvenis. A equipa do CLDS articulará e estabelecerá também parcerias com entidades competentes na área da juventude.  

Uma mais-valia para a geração que será o futuro do concelho alcacerense. 

pt_PTPortuguese

Partilhar

Caro leitor, partilhe esta notícia nas suas redes sociais.